adguard 7.2.2920 beta

ACTL666

New Member
eu no dia 18/09/2019 identifique esta atualização, tentei baixar várias vezes sem sucesso......e agora 19/09/2019 o programa não abre..........

Boo Berry

Moderator + Beta Tester
Moderator
Are you using Windows 7? If so, try rebooting because there's an update to the TDI driver which requires a reboot. If not, are you using any kind of antivirus/antimalware software? If so, what?

ACTL666

New Member
[CITAÇÃO = "Boo Berry, post: 188922, membro: 1906"]
Você está usando o Windows 7? Nesse caso, tente reiniciar porque há uma atualização no driver TDI que requer uma reinicialização. Caso contrário, você está usando algum tipo de software antivírus / antimalware? Se sim, o que?
[/CITAR]
eu estou usando windows10 18965 insider preview e eu realmente uso o anti vírus kaspersky e o anti malware da iobit malware fighter 7.2 pro

ACTL666

New Member
eu peço desculpas por ter relatado algum problema no endereço ............ ou o problema está nesta vergonha do sistema operacional !!!!!!!!!!! o WINDOWS10 (RUINDOWS10) é um lixo ........ uma merda ............ você será o mais rápido possível para migrar para o LINUX ...... desculpa o programa de vocês é EXCELENTE !!!!!!!!!!!!